Lauro de Freitas inicia recadastramento obrigatório do Bolsa-Aluguel; prazo vai até 11 de abril
- Redação DRMS

- 24 de mar.
- 1 min de leitura

Seguindo o cronograma estabelecido pela Portaria nº 005/2025, a Prefeitura de Lauro de Freitas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania (SEMDESC), iniciou nesta segunda-feira (24) o recadastramento obrigatório do Programa Bolsa-Aluguel. O processo é voltado ao público geral beneficiário e se estende até o dia 11 de abril.
O atendimento prioritário, que contempla idosos a partir de 60 anos, pessoas com deficiência (PcD), pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e aqueles com restrição de locomoção, começou no dia 17 de março. Quem não realizar o recadastramento dentro do prazo terá o benefício suspenso.
Os atendimentos acontecem na sede da SEMDESC, na Rua Renato Conceição Bispo da Silva, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h, e aos sábados e domingos, das 8h às 14h. A meta é recadastrar 944 beneficiários.
Para atualizar o cadastro, os beneficiários devem apresentar documentos originais e cópias, incluindo documento de identidade, CPF, comprovante de renda e residência, contrato de locação e recibos dos últimos seis meses de aluguel, entre outros. Pessoas com restrição de locomoção podem solicitar atendimento domiciliar ou nomear um procurador.
Dúvidas podem ser esclarecidas pelo WhatsApp (71) 9 9167-6167.














Comentários