Narrador João Andrade tem carro atingido por bala perdida na Avenida São Rafael
- Redação DRMS

- 5 de set.
- 1 min de leitura

O narrador esportivo João Andrade passou por um susto na manhã desta sexta-feira (5), quando o carro em que estava foi atingido por uma bala perdida na Avenida São Rafael, nas imediações da Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf), em Salvador. O disparo ocorreu por volta das 11h, no sentido da Avenida Paralela.
Apesar do impacto no para-brisa, João não se feriu. Ele contou que, no momento do ocorrido, acreditou que o dano tivesse sido provocado por uma ferramenta de trabalhadores que realizavam serviços em uma escada na região. “Quando eu passei, senti uma porrada no para-brisa. Eu parei o carro, fui lá questionar o cara que tava na escada”, relatou ao BNews.
Somente mais tarde o narrador percebeu que o veículo havia sido atingido por uma bala. “Quando cheguei na Paralela, a bala tava em cima do painel e caiu no tapete do carro”, afirmou.
João destacou que estava sozinho no veículo e agradeceu por não ter sofrido ferimentos. “Se minha esposa estivesse comigo, era bem capaz dela sair ferida”, disse. O narrador informou ainda que não pretende registrar ocorrência.
“Esse é o meu segundo susto. No ano passado eu tive um AVC e agora me apareceu esse negócio. O cara da oficina até falou: ‘Meu irmão, você nasceu de novo’”, contou.














Comentários