top of page
drms branco.png

Mulher acusada de roubo é cercada no centro de Camaçari


ree

Quem passou pelo centro de Camaçari na manhã deste sábado (30) se deparou com uma grande confusão entre um grupo de pessoas.


Uma mulher acabou sendo cercada e impedida de sair por alguns homens que a acusavam de ter roubado. O caso acabou chamando atenção das pessoas que estavam transitando na Rua da Bandeira, onde a situação ocorreu.


A suspeita conseguiu sair do cerco após desmaiar e, ao tentar fugir, gritava que estava grávida e que ninguém a tocasse. No momento da briga, uma viatura da Polícia Militar passou no local e parou, após pedido dos homens, que se diziam vítimas da mulher.


Os agentes conseguiram detê-la e, como mostra o vídeo que circula na internet, junta todos os envolvidos para conversar.


A Polícia Militar afirma em nota que foi acionada para o caso de furto em uma loja. Ao chegarem no local, os agentes identificaram a mulher e o funcionário que denunciou o caso. Segundo o homem, a suspeita teria o ameaçado com um estilete ao ser flagrada.


Após entregar a arma branca, tanto a mulher quanto o funcionário foram levados à 8ª Delegacia Territorial (DT) de Camaçari, onde a ocorrência foi registrada.

Comentários


Diário RMS | Todos os direitos reservados - 2022 / Copyright © 

bottom of page