top of page
drms branco.png

População de Camaçari continua sendo afetada pela falta d’água


ree

O abastecimento de água continua sendo afetado em Camaçari e quem está sofrendo as consequências é a população. Nesta semana, mais duas moradoras procuraram a nossa redação para falar sobre o assunto, uma da Sede e outra da orla.


“Aqui no Parque Verde I estamos há mais de 15 dias sem água, os moradores não sabem mais o que fazer. Ligamos pra Embasa e eles não falam nada, apenas que vai mandar uma equipe averiguar, soltam um pouco de água de madrugada, muito pouco, não enche nada. Já ligamos várias vezes e nenhuma resposta”.


“Sou de Jauá, estamos sem água há mais de uma semana, a Embasa não dá nenhuma satisfação. Nem carro pipa estão mandando. Eu pedi em caráter de urgência desde ontem pela manhã e eles não têm resposta”.


Nesta terça-feira (31), durante a 21ª Sessão Ordinária da Câmara de Camaçari, foi aprovado o Requerimento Nº 032/2023, apresentado pelo vereador Flávio Matos (União), que trata da realização de audiência pública para tratar sobre a intermitência do serviço e falta de água no município de Camaçari, especialmente na orla/costa. A atividade está prevista para acontecer no dia 08 de novembro, às 14h, no Plenário da Câmara.


Segundo o parlamentar, o objetivo é buscar esclarecimento sobre a intermitência do serviço e falta de água, frequentemente relatados pelos moradores das comunidades e que vem causando prejuízos à população. “Entendemos que o serviço deve ser prestado com qualidade aos usuários, por isso proponho o debate para que possamos buscar soluções para o problema que vem sendo vivenciado por nossa população”, declarou Flávio Matos.

Comentários


Diário RMS | Todos os direitos reservados - 2022 / Copyright © 

bottom of page