top of page
drms branco.png

Tinoco cobra apuração de ataques e aponta falhas na segurança em Salvador

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O primeiro-secretário da Câmara Municipal de Salvador, vereador Cláudio Tinoco (União Brasil), voltou a criticar a segurança pública na capital baiana após episódios recentes de violência envolvendo o seu partido e a gestão municipal.


Em entrevista nesta segunda-feira (8), Tinoco disse não acreditar em coincidência nos ataques registrados na última semana: um disparo contra a sede do União Brasil e os tiros direcionados ao comboio do prefeito Bruno Reis (União Brasil) no domingo (7), durante as comemorações da Independência do Brasil.


“Tivemos dois episódios, um tiro na sede do partido e outro no comboio que acompanhava o prefeito. É preciso que a polícia investigue e dê uma resposta para que não fiquemos especulando”, declarou, lembrando ainda que um dos suspeitos de atirar contra agentes da Transalvador morreu no confronto.


O vereador afirmou não descartar motivação política nos ataques e cobrou uma posição mais firme da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).


“É muito grave termos dois episódios ocorridos na mesma região da cidade, no entorno da Avenida Garibaldi. Isso precisa de resposta imediata, com apuração e esclarecimento. A violência está atingindo todas as pessoas, e esses casos mostram como a situação chegou a um nível preocupante”, disse.

Comentários


Diário RMS | Todos os direitos reservados - 2022 / Copyright © 

bottom of page