top of page
drms branco.png

Feira de Santana: Mulher confessa assassinato de dono de academia e diz que agiu sob ameaça

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A mulher suspeita de matar o empresário Edmárcio Azevedo de Jesus, dono de uma academia no bairro Gabriela, em Feira de Santana, confessou o crime em depoimento à Polícia Civil. Ela se apresentou espontaneamente na última sexta-feira (25), acompanhada por uma advogada, e relatou ter agido para se proteger de ameaças.


Edmárcio foi encontrado morto a tiros dentro de casa, na rua Lucilândia, na última terça-feira (22). O corpo foi achado pela própria filha. Segundo o delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, a suspeita alegou que vinha sendo ameaçada pelo empresário após tentar encerrar o relacionamento.


“Ela afirmou que ele não aceitava o fim da relação e chegou a ameaçar matar ela e o atual companheiro. Disse ainda que temia pela segurança da família”, detalhou o delegado, em entrevista à TV Subaé.


A mulher, de 28 anos, disse ter se envolvido com Edmárcio por dois meses, mas decidiu retomar o casamento anterior. A tentativa de reaproximação com o ex-marido teria sido o estopim para o fim do vínculo com o empresário, o que, segundo ela, resultou nas ameaças.


A suspeita foi ouvida pela polícia e liberada. A Delegacia de Homicídios segue com as investigações para apurar todas as circunstâncias do crime. A Polícia Civil não informou se a arma usada no homicídio foi localizada.

Comentários


Diário RMS | Todos os direitos reservados - 2022 / Copyright © 

bottom of page